top of page
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Após rumores, influenciadora nega ser “Japinha do CV” e diz que está viva após megaoperação no Rio

Maria Eduarda, conhecida como Penélope, em pronunciamento publicado nesta terça-feira (11) • Redes sociais
Maria Eduarda, conhecida como Penélope, em pronunciamento publicado nesta terça-feira (11) • Redes sociais

A influenciadora Maria Eduarda, conhecida nas redes sociais como “Penélope”, negou os rumores de que teria morrido durante a megaoperação realizada pela Polícia Civil e Militar nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro, nesta semana.


Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ela afirmou estar viva e lamentou a propagação dos boatos:


“Oi, meu nome é Maria Eduarda. Boatos que eu tinha morrido… Então, eu tô viva. Isso tudo foi o que a internet criou”, declarou.

“Japinha do CV” não existe, diz influenciadora


Durante a mesma gravação, Maria Eduarda também negou o apelido “Japinha do CV”, que circulou em grupos de policiais e redes sociais logo após o confronto entre criminosos e forças de segurança.


“Essa tal de Japinha que estão falando aí… não sou eu. Essa menina não existe. Japinha não existe”, reforçou.

A influenciadora ainda comentou que tem buscado se afastar de situações ligadas ao seu passado, embora não tenha especificado a quais episódios se referia:


“Tenho minha vida, minha história. Tem coisas da minha vida que eu prefiro deixar no passado, e que eu não levo mais pra minha vida hoje em dia.”

Polícia Civil esclarece imagem que circulou nas redes


Após a circulação de uma foto de um corpo com ferimento no rosto, atribuída à suposta “Penélope”, a Polícia Civil do Rio de Janeiro esclareceu que a pessoa morta na imagem não era Maria Eduarda.


Em nota à CNN Brasil, a corporação confirmou que o corpo é de Ricardo Aquino dos Santos, de 22 anos, natural da Bahia, que possuía dois mandados de prisão em aberto.


A operação, que contou com reforço aéreo e dezenas de agentes, teve como objetivo cumprir mandados contra suspeitos ligados ao Comando Vermelho (CV) e foi marcada por intensos confrontos nos morros da zona norte carioca.


Com informações de CNN Brasil.



Comentários


Logo-Marca Branca

DIREITOS AUTORAIS

Este site e todo o seu conteúdo, incluindo textos, imagens, gráficos, logotipos, ícones, vídeos, áudios, e outros materiais, são protegidos pelas leis de direitos autorais e propriedade intelectual. A reprodução, distribuição, modificação, exibição ou qualquer outro uso não autorizado, total ou parcial, sem a prévia e expressa autorização do titular, é estritamente proibida e poderá resultar em sanções legais.

Para dúvidas ou solicitações sobre o uso do conteúdo deste site, entre em contato conosco:
📧 portalrondoniaemfoco@gmail.com

REDES SOCIAIS

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

Copyright © RONDÔNIA EM FOCO 2025 - Criado e Desenvolvido Por: Mídia Mix Digital l TEL: (69) 99320-9377

bottom of page