top of page
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Grávida é presa com drogas nas partes íntimas indo visitar o marido, em Rondônia

Policiais penais impediram mais uma entrada de entorpecentes no presídio Jorge Tiago Aguiar Afonso, o 603, na zona rural da capital de Rondônia.


Na manhã deste sábado (01) uma mulher grávida de sete meses foi presa por tráfico de drogas ao ser flagrada com um pacote de entorpecentes nas partes íntimas.


A acusada estava junto com o filho indo visitar o marido apenado, pai da criança.


No momento da revista através do equipamento de raio-X, a grávida acabou flagrada com o entorpecente nas partes íntimas.


Ela foi levada ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.


Fonte: rondoniaovivo

Comentários


Logo-Marca Branca

DIREITOS AUTORAIS

Este site e todo o seu conteúdo, incluindo textos, imagens, gráficos, logotipos, ícones, vídeos, áudios, e outros materiais, são protegidos pelas leis de direitos autorais e propriedade intelectual. A reprodução, distribuição, modificação, exibição ou qualquer outro uso não autorizado, total ou parcial, sem a prévia e expressa autorização do titular, é estritamente proibida e poderá resultar em sanções legais.

Para dúvidas ou solicitações sobre o uso do conteúdo deste site, entre em contato conosco:
📧 portalrondoniaemfoco@gmail.com

REDES SOCIAIS

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

Copyright © RONDÔNIA EM FOCO 2025 - Criado e Desenvolvido Por: Mídia Mix Digital l TEL: (69) 99320-9377

bottom of page