
Guajará-Mirim, RO – O combate ao crime organizado diário ensejou na prisão de três criminosos, apreensão de 300 quilos de drogas, celulares e veículos.
Desarticulando o crime, a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Guajará-Mirim, realizou operação que resultou na maior apreensão do ano de 2025 em drogas.
Três suspeitos foram presos e apreendidos 160 tabletes de cocaína, 125 tabletes de maconha, além de veículo e aparelhos celulares.
O brilhante trabalho realizado da Polícia Civil gerou um forte impacto e desarticulou os criminosos. As investigações seguem com o intuito de identificar outros integrantes do esquema criminoso e garantir que todos os responsáveis sejam levados à justiça.
Fonte: News Rondônia
Comments